Política de Devolução

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA DE COMPRA:

O compromisso da LB Moto Mix é a sua total satisfação nas compras realizadas em nossa Loja Virtual. Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos de nossas políticas abaixo, baseada no Código de Defesa do Consumidor.

  • O prazo para desistir da compra previsto pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC) é de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da compra;
  • O interesse na devolução deve ser comunicado via e-mail ao Serviço de Atendimento ao Consumidor contato@lbmotos.com.br dentro do prazo limite previsto no CDC, e após comunicação, a postagem de devolução do produto deve ser realizada no prazo limite de 5 dias úteis ao endereço RUA JOSÉ DO PATROCÍNIO, 333 – RIO BRANCO – NOVO HAMBURGO/RS – CEP 93310-240;
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com etiquetas e demais acessórios que o acompanhem, não pode ter qualquer indício de uso, e é imprescindível que esteja acompanhado de uma cópia simples da nota fiscal de compra;
  • A LB Moto Mix reserva-se o direito de recusar a desistência de compra que esteja fora das condições estipuladas acima, e neste caso, o produto será devolvido ao cliente e uma nova tarifa de frete poderá ser cobrada;
  • Assim que recebida a devolução em nosso endereço, o produto será avaliado pelo setor de qualidade e liberado para o setor de atendimento dar continuidade à sua solicitação.

O CONSUMIDOR QUE DESISTIR DA COMPRA TERÁ DIREITO À:

  • Transformar o valor pago em crédito para futuras compras em nossa loja;
  • Restituição do valor pago, respeitando a forma de pagamento escolhida no ato da compra.

RESTITUIÇÃO DOS VALORES

  • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes de acordo com os prazos das operadoras e fechamento de fatura.
  • Boleto Bancário: Crédito em conta corrente informada pelo cliente em até 10 dias úteis.

IMPORTANTE: Qualquer restituição de valores somente poderá ser realizada após a chegada do produto em nosso endereço e liberação do departamento de qualidade ao setor de atendimento.